Minha dores longe de você


É tão diferente a forma que vejo as coisas agora, percebi que o blog é um diário, mas é tão zoado que meu próprio diário não é sobre mim, não sou a protagonista da minha história. É sobre o peso que "você sabe quem" tem sobre a minha vida mesmo após tanto tempo, mesmo após o silêncio de nenhuma conversa entre nós, sinto que muita coisa ainda vai acontecer.

Cada dia que se aproxima da minha viagem é mais assustador e libertador que me deixa em uma montanha-russa de emoções. Toquei nesse assunto porque vou passar um ano sem te ver isso também me assusta e me liberta, porque no final sei que olhar para você ainda doeria, mas do que doí agora sem você por perto. Tenho que saber administrar as minhas dores.

Um mês antes da minha viagem. 

Novembro/2019

Comentários